Roger Schmidt admite “abandonar” o Benfica

Roger Schmidt admite “abandonar” o Benfica, após insultos dos adeptos, no empate frente ao Farense, a uma bola.


“O Benfica é nosso e rua, rua…”


Foram as palavras proferidas pelos adeptos, além dos objetos atirados, após a saída de João Neves.


Agastado com a situação, o treinador respondeu aos protestos, ao dizer: 


"Se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema, eu saio”;


“Se eu for o problema, eu darei espaço para que alguém faça melhor do que eu. Tenho de ser um bom treinador porque este é um grande clube, se não for bom o suficiente terei de sair.”


"Se não estão prontos para apoiar a equipa, então é melhor ficarem em casa".


Com o registro do segundo empate seguido, o Benfica pode ser ultrapassado pelo FC Porto.


|| Jornalista: Luís Ngola ✍🏿



#ngolasportnews #benfica #rogerschmidt #ligabwinportugal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem